GSFM na Tribuna do Legislativo

                         Convite para participar da Seção Ordinária do dia 14 de setembro 2015, conforme oficio com descritivo anexo.

            Assunto: falar sobre questões que envolvem a Gestão do Instituto IPASEM Novo Hamburgo.

            Diretoria GSFM presente, juntamente com seus conselheiros em representação na entidade Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais (IPASEM-NH).

             Também se fez presente e por convite, também ocupou a tribuna, a Srª Diretora e Presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município.

             Representando o Grêmio Sindicato, o Presidente em Exercício, Sr. Claudinei Moyano, falou da importância da transparência, da participação do servidor, das entidades em representação, do diálogo entre as esferas e órgão que tem a obrigação, gerência e responsabilidade de gestão no referido cenário. Citou alguns exemplos e pediu mais dialogo, mais informações e participação, principalmente, acesso a informação, trabalhos conjuntos entre o Sindicato e o Instituto, sendo através de seus Conselheiros indicados.

              Se espera que a situação desconfortante, que se criou em nosso cenário público, se normalize o mais rápido possível, que os gestores em questão, sejam mais coerentes e através de diálogo e compreensão, se traga mais tranquilidade e conforto aos colegas servidores, tantos os ativos como Inativos, que não tenham medo ou duvidas, de responder sobre sua gestão, coso sejam questionados, pois o dever de um gestor é também divulgar, informar e responder sobre suas responsabilidades e deveres. O GSFM acredita sim em um momento melhor, tudo o que está acontecendo, demostra preocupação tanto por parte dos usuários como também de seus gestores, o que o GSFM precisa, é apenas de cesso a informação, afinal GSFM, responde por várias categorias e necessita de informações concretas para assim se posicionar, quando questionado por representantes das mesmas. Apenas essa é a questão mais discutida e acreditamos sim em um trabalho mais participativo entre ambas as entidades, a partir de um breve momento.

“SINDICATO DE TODOS E PARA TODOS”

Diretoria GSFM